12 julho 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE NÍSIA FLORESTA, EM PARCERIA, TIRAM MAIS UM SUSPEITO DE CRIMES DAS RUAS

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Nísia Floresta 




Como resultado da ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Nisia Floresta, MARCOS ANTÔNIO ALVES DE FREITAS, vulgo ANÃO, foi detido nessa quinta-feira, 12 de julho. É mais um bandido fora de circulação.



ANÃO, de 18 anos, se declara "apoiador" do Sindicato do Crime do RN e tem ordem judicial de internação por delito cometido quando "de menor". O detalhe é que o jovem tem essa passagen no município de Currais Novos, de  onde é natural e onde "dava trabalho", tendo cumprido penas sócio-educativas por duas vezes no CIAD-Natal e outras duas vezes no CEDUC- Mossoró. 



Sua trajetória mostra a efetividade das medidas socioeducativas na ressocialização de delinquentes juvenis, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente.



Em sua maioridade, o criminoso migrou para a Grande Natal, onde tem atuado em assaltos nos municípios de Nísia Floresta e São José do Mipibu, tendo sido reconhecido por vítimas.



O Delegado Marcelo Aranha, titular da DP Nísia Floresta, convida as pessoas que porventura reconheçam ANÃO como autor de crimes, a comparecer na Delegacia Municipal para os devidos trâmites contra o assaltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...