17 agosto 2018

AÇÃO CONJUNTA PC e PM ESTOURA "ESCONDERIJO" EM NÍSIA FLORESTA



No final da manhã dessa sexta-feira, 17 de agosto, efetivos da Polícia Civil de Nísia Floresta, 3° BPM e BPCHOQUE estouraram um esconderijo de malfeitores na Rua Deodato Gurgel, Praia de Búzios, Nísia Floresta.



Na ação, foram presas em flagrante delito as pessoas de RITA DE CÁSSIA SILVESTRE DA SILVA e KATRYNE SILVA DA COSTA. Também foi apreendida uma pistola calibre .40 roubada de um policial, dois carregadores repletos de munição, boa quantidade de maconha, balança de precisão e vários arquivos fotográficos com fotos de marginais armados.


A Equipe de Investigação da DP Nisia Floresta e os Policiais Militares da 3° Cia PM, aproveitam a oportunidade para dizer a JACKSON "MAGO" que a vida de crimes não oferece bons caminhos. O futuro começou agora.



A Polícia de Nísia Floresta tem avisado aos meliantes que a sua circunscrição não é mais boa de estadia. Outrossim, A Equipe de Investigação da Polícia Civil convida a população de bem a fazer denúncias pelo telefone/whatsapp 981187675.



"Dedicamos a ação de hoje em memória do CB PMRN ILDONIO, executado por Vagabundos ontem, em Caraúbas/RN." Disse a Polícia Civil de Nísia Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...