13 setembro 2018

Cristiane Dantas realiza grande mobilização em São José de Mipibu


A campanha à reeleição da deputada estadual Cristiane Dantas contou com uma grande mobilização na noite desta quarta-feira (12), em São José de Mipibu

Uma reunião na Fazenda Olho D'água contou com a participação de mais de 400 pessoas. 


Na ocasião Cristiane fez uma prestação de contas do mandato, destacando a destinação de emendas parlamentares que resultaram em melhorias significativas na infraestrutura, na saúde e na educação do município. A deputada também falou sobre as propostas que pretende trabalhar em um novo mandato. 


O público presente parabenizou a atuação de Cristiane Dantas e reforcou o apoio para a reeleição da parlamentar que tem feito a diferença no desenvolvimento da cidade.



Durante a reunião, Cristiane Dantas recebeu o apoio da classe política local como o prefeito Arlindo Dantas e vereadores de São José de Mipibu. Também estiveram presentes no encontro, o vice-governador Fábio Dantas; o senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Rogério Marinho; a prefeita de Georgino Avelino Stela Sena e vereadores do município; além dos vereadores Dickson Júnior, de Natal e Israel Mafra, de Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12ª Sessão Ordinária do 1º semestre de 2024 na Câmara Municipal de Mipibu

O Plenário Vereador Luiz Barbosa, localizado no prédio sede do Poder Legislativo do município de São José de Mipibu foi palco da décima segu...