25 setembro 2018

POLICIA CIVIL DE NISIA FLORESTA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO POR ROUBO



Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, sob o comando do Delegado Marcelo Aranha, prenderam na manhã dessa terça, 25/09, a pessoa de José Leocádio da Silva, condenado pela justiça no ano de 2015 pela prática de roubo majorado.

O criminoso se encontrava escondido perto do centro da cidade de Nísia Floresta quando, após o recebimento de denúncia anônima, os Policiais Civis conseguiram localizar e prender o condenado.

No mês de fevereiro do ano de 2013, José Leocadio praticou roubo, fazendo uso de um facão, contra diversas vítimas na Praia de Camurupim, município de Nísia Floresta, subtraindo seus pertences, tais como celulares e dinheiro.

A Delegacia de Nísia Floresta vem agradecer as denúncias recebidas pela população através do disque denúncia 98118-7675 e reafirmar o incansável combate à criminalidade em todo o Município de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...