Clepson, 49 anos, foi assassinado ontem em frente à casa que morava, no bairro Felipe Camarão Foto: arquivo pessoal
O gerente de uma fábrica de adubos morreu após ser baleado na calçada da casa em que morava enquanto conversava com a irmã e o cunhado, na Rua São Domingos, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Clepson Dantas de Medeiros, 49 anos, deixou uma esposa e um filho de quatro anos.
Segundo o relato da irmã, que preferiu não se identificar, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e abordaram a vítima, na noite dessa quinta-feira (25). Antes de um deles efetuar os disparos de arma de fogo, um dos criminosos falou no ouvido de Clepson. A irmã pensou que ele estaria anunciando um assalto e pedindo o celular da vítima.
O gerente foi atingido com dois disparos, socorrido pelos familiares e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu. A família declarou que Clepson não tinha conflitos com ninguém e era muito querido na vizinhança, por isso a motivação para o crime é desconhecida.
A mãe da vítima, Maria de Lourdes Dantas, pede justiça e afirmou que não iria aceitar enquanto não soubesse que o culpado pelo crime está preso. “Eu espero que haja justiça de Deus e dos homens”. Clepson era o filho caçula de Maria, que é mãe de outros sete filhos. Nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário