21 outubro 2018

Parelhas/RN: Mulher diz que sua igreja foi incendiada depois de membros declararem apoio a Bolsonariano



A Polícia Militar da cidade de Parelhas/RN registraram a ocorrência de um incêndio em uma igreja evangélica da madrugada neste domingo (dia 21 de outubro).  A igreja fica localizada no bairro João Pereira e, até o momento não se sabe se o incêndio foi um acidente, ou seja, com causa não intencional ou se foi um ato criminoso, mas em um áudio uma das fiéis diz que o motivo do incêndio pode ter sido depois que membros desta igreja declararam apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro. 


No incêndio, vários objetos como, uma guitarra, cadeiras e mesa, ficaram totalmente destruídos com as chamas que tomaram conta do local.  Segundo populares, o que chamou mais a atenção é que, no mês passado, o posto de saúde de Cruz do Monte também foi alvo de incêndio e ainda não se sabe a causa e se por ventura, tem alguma ligação com o fato agora ocorrido na igreja evangélica na madrugada de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...