12 novembro 2018

Adolescente e dois jovens são assassinados em Parnamirim

Em entrevista, a irmã de uma das vítimas declarou que Cristina Batista Oliveira, 18 anos, “estava no local errado, na hora errada”

Dois adolescentes e um jovem, moradores do conjunto Coophab, foram assassinados em Nova Parnamirim Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Um triplo homicídio deixou aos moradores do Conjunto Coophab, em Nova Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, assustados. Dois adolescentes e um homem foram executados em meio a uma quadra de esportes do local, por volta das 23h do domingo (12). Nenhum suspeito do crime foi preso.

As vítimas são Ricardo Luciano da Silva Júnior, 21 anos; Guilherme Silva, 16, e Cristina Batista Oliveira, 18. Eles estavam junto de outras pessoas numa quadra de esportes quando criminosos chegaram em um carro, miraram contra os três e dispararam, num crime com características de execução.

Guilherme ainda tentou fugir, mas foi alcançado e executado a poucos metros dos outros colegas. No momento do crime, os populares correram. Após as mortes, ninguém quis falar sobre o caso.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas. A 1ª Delegacia de Polícia irá investigar o caso. A irmã de Cristina, ainda não identificada, acredita que ela não era o alvo dos criminosos e e que a jovem estava no “lugar errado, na hora errada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...