14 novembro 2018

POLICIA CIVIL DE SENADOR GEORGINO AVELINO APREENDE 44 AVES SILVESTRES


Na tarde da última terça-feira, 13.11.18, Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Senador Georgino Avelino, sob o comando do Delegado Marcelo Aranha, com o apoio da Polícia Militar, apreenderam mais de 40 pássaros silvestres na posse de ERNAILDO DA CUNHA DUTRA, v. "GALEGO" e MANOEL AVELINO DE BRITO.


Após o recebimento de denúncia anônima através do disque denúncia 181, os policiais foram até a residência dos acusados e constataram a posse dos referidos animais.


Os acusados responderão a um Termo Circunstaciado de Ocorrência pela prática do crime previsto no Art. 29, caput, da lei 9.605/98 e todas as aves apreendidas foram entregues ao CIPAM para as providências necessárias.


A Polícia Civil de Senador Georgino Avelino conta com o auxilio da população por meio do disque-denúncia n° 181 para denunciar qualquer meliante ou ato criminoso  que venha a acontecer no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...