17 janeiro 2019

Polícia Civil de Nísia Floresta prenderem homem em flagrante acusado de roubo

Foto: Divulgação/Polícia Civil Nísia Floresta-RN


Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Nísia Floresta prenderem na tarde da última quarta-feira 16, a pessoa de MATEUS ANDRIÊ DO NASCIMENTO, acusado de roubo cometido na manhã do mesmo dia.

Segundo Informações repassadas pelo Delegado Marcelo Aranha, ao Digital Mipibu, Mateus pulou o muro da casa da vítima e, armado de um facão, a obrigou a entregar seu celular. Após efetuar o roubo, o acusado fugiu pela mata em direção ao 1° Conjunto da Caixa.

Os Agentes da Delegacia de Nísia Floresta, logo após tomarem ciência do fato, empreenderam buscas para capturar o meliante, conseguindo prende-lo na tarde de hoje na posse do referido celular.

Ainda segundo o Dr Marcelo, Mateus também foi identificado através de câmeras de segurança, que o flagraram o se aproximando da casa da vítima, amarrando uma camisa na cabeça e pulando o muro. Ao recuperar o celular, se percebeu que o acusado tinha tirado diversas "selfies" com aparelho.

Mateus foi preso em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao sistema penitenciário para as demais providências necessárias.

A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxilio da população por meio do disque-denúncia/Whatsapp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado é preso em Natal Suspeito de matar psicóloga em Assú

O suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, na noite da terça-feira (23), foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), e...