14 maio 2019

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA HOMICÍDIO EM NÍSIA FLORESTA E PRENDE ACUSADO

Foto: Divulgação Polícia Civil/Nísia Floresta. 


Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta deram cumprimento na última sexta-feira (10), a um mandado de prisão temporária em desfavor de Johnatan de Oliveira Rocha, conhecido como "Cabeça", 24 anos. Ele é apontado como autor do crime de homicídio praticado contra Carlos Matheus Feliciano, no ano de 2017. A prisão aconteceu na cadeia pública de Natal, onde Johnatan já estava preso em razão de outro crime cometido neste ano. 


O motivo do crime, ocorrido no dia 17 de novembro de 2017, se deu em razão da vítima e Johnatan de Oliveira integrarem facções criminosas rivais. A vítima teve o percurso interrompido por Johnatan de Oliveira e outros investigados, em Ponta Negra, e foi levada para a Zona Rural de Pium, em Nísia Floresta, local onde foi executada.


A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia 98118-7675 ou Disque Denúncia da Polícia Civil 181.


*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado é preso em Natal Suspeito de matar psicóloga em Assú

O suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, na noite da terça-feira (23), foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), e...