06 junho 2019

Polícia Civil prende homem acusando de matar sogra com 6 tiros em São José de Mipibu

Foto: Divulgação/Polícia Civil de São José de Mipibu


Na data da última quarta-feira, 05/05/2019, Policias Civis da DP-São José de Mipibu, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de CARLOS ANDRÉ NÓBREGA DA SILVA, hoje com 19 anos, em virtude de o mesmo ter assassinado a sogra, Lilian Matias dos Santos com vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu no Bosque das Colinas em São José de Mipibu, em data de 17/10/2016 o mesmo estava na comunidade do Mendes zona rural do município. Carlos agora ficará à disposição da justiça do Rio Grande do Norte.


Relembre o fato:

Homem mata a sogra na frente de duas crianças em São José de Mipibu, RN


Vítima - Foto: Polícia Civil/São José de Mipibu


Na manhã desta segunda-feira, uma mulher identificada como LILIAN MATIAS DOS SANTOS 28 anos idade, foi morta com seis tiros todos na região da cabeça, em sua residência na comunidade Bosque das Colinas em São José de Mipibu.

Segundo a Polícia Civil informou ao portal Digital Mipibu, o principal suspeito seria seu próprio genro, um adolescente de 16 anos de idade, que separou da esposa, filha da vítima.

Lilian após a separação da filha, aceitou a mesma de volta em sua casa, mas teria proibido de ela voltar a se encontrar com seu ex-marido.

Mesmo com a proibição, a filha da vítima continuou mantendo uma relação via redes sociais. O adolescente sabendo da tal proibição que sua sogra impôs, passou fazer ameaças de morte à família, quando nesta manhã de segunda feira 17/10/16, o suspeito teria esperado todos saírem de casa, menos a vítima que teria ficado só com duas crianças.

Ainda segundo a Polícia, o genro pulou o muro e efetuado vários disparos na vítima, na presença se duas crianças menor de 10 anos.

Após o crime ainda segundo a polícia, o suspeito se evadiu do local em uma moto com destino ignorado.

Fonte e Foto: Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...