Um hacker sozinho... consegue invadir inúmeros celulares dos 3 poderes... fez isso sem interesse financeiro... declarou que sobrevive administrando investimentos que não sabe explicar a origem dos recursos (centenas de milhares)... compra dólares em aeroportos para um amigo.... que se recusa a dizer quem é.
Se conecta com Glenn Greenwald através de Manuela D’avilla (ex-vice) de “Maldad” que afirmou em cadeia nacional com toda naturalidade do mundo iria soltar Lula mesmo que ele fosse condenado em instâncias e crimes adicionais.
Enquanto isso, em enredo paralelo, temos uma tentativa fria e calculista de assassinato de um candidato a Presidência, Adélio (um desempregado com vários celulares, laptops, que estava registrado como em Brasília no dia do atentado, sendo acudido por advogados em jato particular), Jean Wyllis (que disse fugir do Brasil por “ameaças a sua vida), David Miranda (que “assume a vaga de JW), Glenn Greenwald (com indícios de ter “comprado” a vaga de JW para seu cônjuge David Miranda por $700K), Freixo (envolvido nas decisões do Psol e seus membros, que não tem como explicar a compra do mega imóvel que possui)... ninguém sabe quem paga os advogados milionários de defesa (?) de Adélio... médicos que declaram Adélio instável mentalmente... Adélio que não quer ser internado ou tomar os remédios... e os advogados de sua defesa que defendem que ele deve ser internado e tomar remédios contra a vontade.
Eu pirei? Ou a máquina do PT com todos os seus associados corruptos estão mais uma vez tentando nos fazer todos de idiotas como o fizeram por tanto tempo?
Acho que a Netflix terá enredo para uma nova mini-série “Nunca antes na História do Planeta Terra”
Texto: Autor desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário