Policiais civis das Delegacias de Nísia Floresta e DENARC prenderam, no final da tarde de ontem, segunda-feira (29), a pessoa de David Breno Vicente de Lima. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Nísia Floresta.
Desde de sexta feira (26) a Polícia Civil de Nísia Floresta deu início a Operação Litoral seguro com o objetivo de dar uma resposta rápida e eficaz a dois arrastões que ocorreram em restaurantes localizados em praias do litoral sul do Rio Grande do Norte.
Na sexta feira a Polícia Militar prendeu a pessoa de William Pereira Vicente em flagrante pelo crime de receptação e, ao chegar na Delegacia, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o mesmo em razão de sua participação nos crimes ocorridos no litoral potiguar.
De acordo as investigações, a dupla teria cometido os arrastões em dois restaurantes nesse mês de julho, sendo um na praia de Búzios e outro em Camurupim, onde ambos foram amplamente reconhecidos pelas vítimas.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia/Whatsapp da Delegacia de Nísia 98118-7675 ou Disque Denúncia da Polícia Civil 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário