20 agosto 2019

Filha é morta a tiros e mãe baleada na cabeça em São José de Mipibu

Foto: Reprodução/Whatsap


Mãe e filha foram baleadas dentro de casa, na noite da última segunda-feira (19), em São José de Mipibu. Segundo informações, as duas estavam na sala quando dois homens armados invadiram a casa e atiraram várias vezes. Gilvania Bezerra da Silva, de 35 anos, morreu na hora. A mãe dela mais conhecida como "NINHA", que tem 55 anos, foi socorrida para UPA do município, logo em seguida transferida para hospital Walfredo Gurgel, com um tiro na cabeça. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30. Gilvania trabalhava como segurança em clubes e festas da cidade. O marido dela ainda segundo a polícia, também estava na casa, mas não viu o que aconteceu.

A Polícia ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e colheram as primeiras informações do caso, que será repassado à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advogado é preso em Natal Suspeito de matar psicóloga em Assú

O suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, na noite da terça-feira (23), foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24), e...