22 agosto 2019

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de roubo durante a Operação Meninos da Caixa


Foto: Divulgação Policia Civil- Nísia Floresta 


Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta apreenderam, na manhã desta quinta-feira (22), um adolescente suspeito de realizar uma série de roubos no segundo Conjunto da Caixa, em Nísia Floresta. Ele foi apreendido em cumprimento a um mandado de internação provisória expedido pela Comarca de Nísia Floresta, durante a execução da operação Meninos da Caixa.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o suspeito junto a três outros adolescentes ainda não identificados são apontados como autores de diversos roubos no segundo Conjunto da Caixa. O grupo andava com armas de fogo e invadia as casas de moradores do bairro para efetuar os roubos.

Em uma diligência realizada pela Polícia Militar, os policiais recuperaram aparelhos celulares e televisões que haviam sido roubados e estavam enterrados na casa da mãe do suspeito.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informSECOMSde forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp da Delegacia de Nísia Floresta 98118-7675.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores de São José de Mipibu se reúnem em mais uma sessão Ordinária

Os parlamentares que compõem o Poder Legislativo do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (26), mais uma Ses...