29 agosto 2019

Polícia Civil prende empresária suspeita de envolvimento em morte em São José de Mipibu


Predio da Polícia Civil de Mipibu


Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Mipibu prenderam, nesta quinta-feira (29), Célia Regina da Silva, 37 anos. Contra ela existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de São José de Mipibu. A prisão aconteceu no centro da cidade.

Célia Regina, que é proprietária de um restaurante self-service, é suspeita de ser a mandante do homicídio praticado contra Aueilton João de Oliveira Barbosa, conhecido como “Rambo”. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano, no centro do município de São José de Mipibu.

De acordo com as investigações, o executor do crime seria José Douglas Medeiros de Souza, o qual teria matado Aueilton João a pedido de Célia Regina e mediante pagamento. A motivação do homicídio estaria relacionada a conflitos decorrentes de um suposto envolvimento amoroso existente entre Célia Regina e a esposa da vítima.

José Douglas já se encontra preso, em razão da morte de Aueilton João e de um duplo homicídio ocorrido na cidade de São José de Mipibu. Célia Regina foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...