24 outubro 2019

Geraldo Luis se despede do 'Domingo Show': 'Missão cumprida'

Geraldo publicou foto no palco do programaReprodução/Instagram

Geraldo Luis gravou, nesta quarta-feira (23), o último Domingo Show. O apresentador se despediu do programa que comandou por seis anos com uma publicação emocionada nas redes sociais.

— Missão cumprida e honrada... Hoje gravei o último Domingo Show da temporada. A Deus e a Record minha gratidão por ter me entregue durante quase seis anos, um programa que emocionou e encantou o povo brasileiro. Fizemos sim um bela história na televisão brasileira aos domingos. Foi um marco profissional de sucesso em minha vida. A toda essa equipe maravilhosa que caminhou comigo o meu eterno muito obrigado. Novos ciclos e vitórias agora.

Geraldo deixou o programa para voltar ao comando do Balanço Geral, onde está desde o dia 30 de setembro.

Os internautas aproveitam para desejar mais sucessos para o apresentador na nova jornada.

Veja a publicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...