12 dezembro 2019

Polícia Civil firma parceria com Instituições visando “Pátio Livre” no RN

Evento teve  participação do sob diretor da DPGran, Delegado Marcos Geriz de Oliveira.



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte assinou, nesta terça-feira (10), um termo de cooperação técnica, entre o Tribunal de Justiça (TJ), a Corregedoria Geral de Justiça, o Ministério Público do Estado e o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, que institui o programa "Pátio Livre". O objetivo é racionalizar os procedimentos de apreensão, depósito e alienação de veículos no Estado do RN.

Participaram da solenidade de assinatura do termo a delegada-geral da Polícia Civil do RN, Ana Cláudia Saraiva, a procuradora-geral de Justiça adjunta Elaine Cardoso, o desembargador João Batista Rodrigues Rebouças, o corregedor geral de Justiça, desembargador Amaury Moura Sobrinho, e o diretor-geral do DETRAN-RN, Jonielson Pereira de Oliveira. 

Segundo Ana Cláudia Saraiva, esse termo beneficiará toda a sociedade. “Esse termo de parceria, assinado hoje, é de fundamental importância para a resolução da questão do acúmulo de veículos apreendidos que estão nos pátios das delegacias de polícia, bem como de outras Instituições”, sinalizou. 

Além disso, a delegada-geral destacou o benefício para o conjunto dos recursos financeiros públicos do Estado e a melhora da salubridade das unidades, evitando riscos à saúde dos policiais e dos cidadãos, que procuram atendimento nas delegacias. O evento contou com a  participação do sob diretor da DPGran Delegado Marcos Geriz de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...