14 abril 2020

Jovem é morto a tiros em São José de Mipibu


A vítima foi identificada como Yure Franco Rodrigues de Oliveira, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira 14, na Rua Intendente Silinelson S/N na Comunidade do Tancredo Neves, São José de Mipibu.

Segundo informações, Yure como era mais conhecido, foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta, e dispararam várias vezes contra o mesmo que morreu antes de ser socorrido pelo SAMU. 

A Polícia Militar foi informada da ocorrência e compareceu ao endereço para fazer o isolamento do local do crime, e aguardar a chegada da Polícia Civil de São José de Mipibu e a equipe do ITEP e realizar a perícia no local, assim como também iniciar investigações para descobrir as reais motivações. Os suspeitos de realiza este crime com característica de execução não foram identificados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...