14 maio 2020

Força Tática prende foragido da Justiça na zona Oeste de Natal



Na tarde da última quarta-feira (13), policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de um foragido da Justiça no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na localidade por volta das 16h, quando suspeitaram de um homem que transitava na via.

Durante a abordagem, os militares o identificaram como Fabiano Lima de Aguiar, 21 anos, havendo um mandado de prisão por crime de tráfico ilícito de entorpecentes expedido pela 17ª Vara Criminal de Natal.

Ainda conforme os dados coletados, Fabiano Lima ainda responde processo criminal pelos delitos de roubo majorado e associação criminosa.

Com a constatação do mandado de prisão, Fabiano Lima foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...