19 maio 2020

Homem morre ao trocar tiros com Polícia Militar na região Oeste do RN.

 Com o homem, a Polícia Militar apreende arma de fogo com numeração raspada





Na tarde de ontem, segunda-feira (18), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão de uma arma de fogo com numeração raspada após uma troca de tiros em Assú, região Oeste do Estado.

De acordo com informações do Major Henrique, subcomandante do 10° BPM, os militares do GTO havia abordado o homem identificado como André Marcolino Pinto no bairro Vertentes, em Assú. Na ocasião, o suspeito teria quebrado o celular para impedir que os policiais pudessem realizar qualquer verificação. Feito as averiguações necessárias no veículo conduzido pelo suspeito, ele foi liberado e os militares teriam retornado ao patrulhamento ordinário.

Trinta minutos após a abordagem, André Marcolino foi visualizado nas proximidades do rio Assú, quando, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, atirando contra os policiais.

Repelindo injusta agressão, os policiais revidaram aos disparos atingindo o suspeito. Com André Marcolino foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração raspada.

O suspeito ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Ao final, os policiais constataram que André Marcolino Pinto respondia processo criminal pelos delitos de tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...