Com o homem, a Polícia Militar apreende arma de fogo com numeração raspada
Na tarde de ontem, segunda-feira (18), policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a apreensão de uma arma de fogo com numeração raspada após uma troca de tiros em Assú, região Oeste do Estado.
De acordo com informações do Major Henrique, subcomandante do 10° BPM, os militares do GTO havia abordado o homem identificado como André Marcolino Pinto no bairro Vertentes, em Assú. Na ocasião, o suspeito teria quebrado o celular para impedir que os policiais pudessem realizar qualquer verificação. Feito as averiguações necessárias no veículo conduzido pelo suspeito, ele foi liberado e os militares teriam retornado ao patrulhamento ordinário.
Trinta minutos após a abordagem, André Marcolino foi visualizado nas proximidades do rio Assú, quando, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, atirando contra os policiais.
Repelindo injusta agressão, os policiais revidaram aos disparos atingindo o suspeito. Com André Marcolino foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração raspada.
O suspeito ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Ao final, os policiais constataram que André Marcolino Pinto respondia processo criminal pelos delitos de tráfico de drogas e roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário