19 fevereiro 2021

Preso suspeito de ser dono de quase 100kg de maconha apreendida em 2020 em Natal



Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam, na última quinta-feira (18), July Ranielli Antão da Silva. A prisão aconteceu no bairro Ribeira, no município de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal de Natal.

Segundo investigações, July Ranielli é suspeito de ser o proprietário dos quase 100kg de maconha, apreendidos pela DENARC no dia 13 de agosto de 2020, no bairro do Alecrim, em Natal. Ele já havia sido preso e condenado pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção ativa e homicídio.

O suspeito de ser o dono da droga, foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da DENARC, por meio do número: (84) 98135-6050.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bebê recém nascida ainda com cordão umbilical e encontrada em São Jose de Mipibu

Imagens: Reprodução Redes Sociais A criança ainda com cordão umbilical foi encontrada numa caixinha embaladinha com lençóis no centro da cid...