A Polícia Militar encerrou uma festa com quase 40 pessoas em uma residência no município de Pacatuba, na Grande Fortaleza, na noite deste sábado (13). Segundo a polícia, 27 pessoas foram conduzidas à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde vão responder por desobediência e crime de saúde pública.
Um decreto proíbe festas, eventos e aglomerações em todo o Ceará devido à pandemia de Covid-19.
Segundo o tenente-coronel Clauci Carneiro da Polícia Militar, os policiais chegaram até o local após receberem denúncias anônimas.
"Chegamos ao endereço após o recebimento de uma denúncia anônima. E aqui vimos a festa, um aniversário. Umas 21 pessoas mais seis integrantes de uma banda que foi contratada. Boa parte das pessoas sem máscara", afirmou.
Ainda de acordo com Clauci Carneiro, a polícia encontrou entorpecentes na festa. "Foi detectada droga com um indivíduo. Ele já assumiu e já estamos o encaminhando até a delegacia Metropolitana de Maracanaú para efetivar os procedimentos legais", disse.
A Operação foi realizada com os Agentes da Prefeitura de Pacatuba, Guarda Municipal de Pacatuba e Policiais Militares da 2ª Companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar do Ceará.
Fonte: AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário