Acusado havia desferido uma tijolada no seu rosto da própria mãe, além de ter quebrado vários móveis e objetos de dentro de sua casa.
Ao chegarem no local os Policiais encontraram uma senhora (vitima) com o rosto sangrando e gritando desesperada pedindo a ajuda da PM relatando que o seu filho L S B de 17 anos (acusado) havia desferido uma tijolada no seu rosto, além de ter quebrado vários móveis e objetos de dentro de sua casa.
Bem próximo estava a pessoa do acusado que, após avistar os policiais militares, começou a proferir palavras depreciativas contra os agentes da lei. Enfurecido e aos gritos partiu pra cima dos policiais com o intuito de agredi-los mas seu irmão o segurava.
Aparentando está sob efeito de drogas o adolescente que tentava chamar a atenção do grande número de pessoas que estavam ali não contava com o preparo, a agilidade e a destreza dos policiais militares da Guarnição, que utilizaram o Uso Diferenciado da Forca imobilizando-o e o colocando-o no interior da viatura.
Sua genitora acompanhou a equipe policial até a Delegacia Especializada da Mulher na Central da Flagrantes da Zona Norte de Natal, onde adolescente foi entregue à Autoridade competente para fazer o procedimento legal Análogo a Violência Doméstica. Lei Maria da Penha.
A Companhia PM de São José de Mipibu agradece o apoio e a confiança de toda a população e solicita que todos continuem ajudando através do Disque Denúncia pelo número 181. O cidadão não precisa se preocupar porque a denúncia é anônima, mantendo onde sua identidade será mantido em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário