22 março 2021

Adolescente agride mãe com tijolada e é detido pela Polícia Militar em São José de Mipibu

Acusado havia desferido uma tijolada no seu rosto da própria mãe, além de ter quebrado vários móveis e objetos de dentro de sua casa.





No início da noite do último domingo 21/03, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3° BPM, Foram informados via COPOM sobre uma ocorrência de uma briga envolvendo pessoas da mesma família na rua dos coqueiros bairro do Pau Brasil.

Ao chegarem no local os Policiais encontraram uma senhora (vitima) com o rosto sangrando e gritando desesperada pedindo a ajuda da PM relatando que o seu filho L S B de 17 anos (acusado) havia desferido uma tijolada no seu rosto, além de ter quebrado vários móveis e objetos de dentro de sua casa.

Bem próximo estava a pessoa do acusado que, após avistar os policiais militares, começou a proferir palavras depreciativas contra os agentes da lei. Enfurecido e aos gritos partiu pra cima dos policiais com o intuito de agredi-los mas seu irmão o segurava.

Aparentando está sob efeito de drogas o adolescente que tentava chamar a atenção do grande número de pessoas que estavam ali não contava com o preparo, a agilidade e a destreza dos policiais militares da Guarnição, que utilizaram o Uso Diferenciado da Forca imobilizando-o e o colocando-o no interior da viatura.

Sua genitora acompanhou a equipe policial até a Delegacia Especializada da Mulher na Central da Flagrantes da Zona Norte de Natal, onde adolescente foi entregue à Autoridade competente para fazer o procedimento legal Análogo a Violência Doméstica. Lei Maria da Penha.

A Companhia PM de São José de Mipibu agradece o apoio e a confiança de toda a população e solicita que todos continuem ajudando através do Disque Denúncia pelo número 181. O cidadão não precisa se preocupar porque a denúncia é anônima, mantendo onde sua identidade será mantido em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...