11 março 2021

Casal é preso suspeito de realizar roubos em Monte Alegre-RN





Na tarde desta Quinta-Feira, 11/03, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/ 3BPM conseguiram prender um casal suspeito de realizar uma série de roubos na área rural do município.

Os roubos ocorreram na manhã da Quarta-Feira (10) nos distritos de Santa Luzia, Timbaúba e Cajueiro. O casal agiu de forma violenta e com uso de arma de fogo, utilizando um moto Bross de cor vermelha e branca.

Desde o momento que a equipe PM tomaram ciência dos crimes, iniciaram diligências policiais tanto no município de Monte Alegre, como também em Brejinho, após informações de um local utilizado pela dupla criminosa.
A diligência policial terminou com a prisão em flagrante da pessoa de Claudiane Xavier d Silva, 23 anos e de Carlos André Gurgel de Oliveira, 32 anos em uma residência no bairro da Barrenta.

Na residência foi encontrado a moto utilizada nos roubos, produtos de roubo, toca preta, capacetes, entre outros objetos.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil em Monte Alegre onde foi feito o procedimento legal cabível.

As vítimas compareceram na Delegacia de Polícia Civil e reconheceram prontamente os suspeitos como sendo os autores dos roubos e os produtos roubados.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando arduamente e incansavelmente para prevenir e combater ações criminosas em todo o município, garantindo a manutenção e preservação da Paz Social e da Ordem Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...