No automóvel havia uma pistola e um rádio comunicador. Próximo os policiais encontraram um carregador de fuzil calibre 556 ainda com munições.
Criminosos que usam camisas da Polícia Civil para praticar falsas blitzens no trecho Niterói-Manilha da BR-101 foram baleados após atacar policiais do 7°BPM (São Gonçalo) que estavam baseados na altura do bairro Itaúna, em São Gonçalo, na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de março. Nenhum policial ficou ferido.
Os PMs cumpriam baseamento na saída 309, onde ficam de meia-noite às 6h até chegada de rendição. Por volta das 2h, observaram um veículo trafegando pela contramão na pista sentido Niterói.
Ao notar a viatura, os ocupantes do Corola placa FJN 5G67 começaram a efetuar disparos de fuzil na direção dos PMs, que revidaram. Quando acabou o confronto, os policiais se aproximaram e encontraram um bandido vestido com uma camisa cinza da Polícia Civil.
Com um tiro na cabeça, ele morreu no local. No automóvel havia uma pistola e um rádio comunicador. Próximo os policiais encontraram um carregador de fuzil calibre 556 ainda com munições.
Minutos depois um baleado deu entrada na Clínica São José dos Lírios, no Zé Garoto. Ele foi identificado como André Luiz Oliveira dos Santos, o Coquinha, 29 anos. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à prisão dele. A ocorrência foi registrada na 73DP (Neves).
Informações: Roberta Trindade/RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário