28 março 2021

Polícia Militar acaba com festa de facção em São José de Mipibu

 




Na noite do último Sábado, 28/03, ação conjunta dos policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, Força Tática do 3BPM, CPRE e CIOPAR conseguiram acabar com uma festa onde os participantes eram suspeitos de serem membros de uma Organização Criminosa do Estado.

Durante o o patrulhamento tático móvel, as equipes da Polícia Militar desconfiaram de um local onde estava havendo uma grande aglomeração de pessoas e fizeram deslocamento até um local conhecido como Gogó da Ema, pertencente ao município de Nisia Floresta, fazendo divisa com a cidade de São José de Mipibu.

Ao chegar na residência, houve um confronto armado onde os meliantes atiraram contra as guarnições da PM e tentaram empreender fuga, pulando os muros das casas vizinhas.

Graças ao grande profissionalismo, utilizando as técnicas e táticas policiais, os bravos guerreiros defensores da Justiça conseguiram deter os suspeitos no qual um deles foi alvejado durante o confronto.

Os policiais militares encontraram uma arma de fogo, revólver calibre .38 devidamente municiado na posse de um dos indivíduos detidos.

O suspeito alvejado na ação policial foi conduzido até ao Hospital onde recebeu os cuidados médicos e, após receber Alta Medica, foi conduzido e apresentado juntamente com os demais suspeitos à autoridade policial na Central de Flagrante da Polícia Civil na cidade de Natal onde foi realizado o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu/3BPM intensificou o policiamento em toda o município, tanto na área rural como na urbana, com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas, garantindo e preservação e manutenção da Ordem Pública e da Paz Social, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade mipibuense e desse regiões circunvizinhas.

A Polícia Militar solicita o apoio da população que pode ajudar no trabalho policial fazendo denúncias de crimes através do Disque Denúncia pelo número 181. O sigilo da denúncia é absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende pai condenado por estupro de violência contra a própria filha em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 59 anos, condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha. E...