29 junho 2021

PM prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Nova Cruz/RN



Na última segunda-feira (28), a Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional – GTO do 8º BPM, efetuou a prisão de dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Nova Cruz/RN.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro São Judas Tadeu, quando visualizaram um veículo, modelo Renault Clio, de cor vermelha, com dois indivíduos em atitude suspeita, onde na ocasião, após a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo alcançados nas imediações do bairro Vista do Sol.

Após buscas, foi encontrado no interior do automóvel, uma sacola plástica contendo uma considerável quantia de pedras de crack, a quantia de R$ 2.176,00 em dinheiro fracionado, diversos cartões bancários e uma maquineta de cartão de crédito.

A dupla afirmou residir no estado da Paraíba, e um deles é preso do semiaberto, cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas. O carro usado por eles pertence a uma locadora.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à 6ª Delegacia regional de Polícia (DRP) em Nova Cruz, onde foram submetidos aos procedimentos processuais penais pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clodoaldo Barbosa suplente do vereador Daniel Ferreira assume a vaga de vereador por 30 dias

O suplente do vereador Daniel Ferreira, Clodoaldo Barbosa, tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como o mais novo parlamentar desta C...