Um sargento da Polícia Militar foi baleado por bandidos após ser perseguidos por várias ruas do bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na última segunda-feira (12).
O policial de 39 anos, lotado no 9º Batalhão, foi atingido por pelo menos três tiros, dois deles no peito e outro no braço. Ele estava no carro com a esposa e começou a ser perseguido pelos criminosos qu estavam em outro veículo.
Na altura da Rua Ararai, segundo a corporação, o sargento desceu do carro e foi atingido pelos tiros na calçada de uma casa, onde tinha pedido ajuda. De acordo com a PM, o militar foi socorrido para um hospital particular de Natal e não corre risco de morte. A esposa dele conseguiu fugir dos criminosos e não foi ferida.
O carro do sargento ficou com marcas de diversos tiros. Na fuga após o crime, os bandidos chegaram a bater e derrubar o muro de uma casa, mas conseguiram escapar.
Esse é o segundo caso de policial baleado em Natal e Região Metropolitana. Na madrugada de sábado (10), um PM da Paraíba foi atingido por um tiro quando estava em uma conveniência em Parnamirim. Além dele, dois militares foram mortos a tiros na semana passada.
*Informações: Portal Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário