05 julho 2021

Sargento do Batalhão de Choque é assassinado durante assalto em Cumurupim

Foto: Reprodução Whatsapp



Um policial militar lotado no Batalhão de Policiamento de Choque foi assassinado na noite do último sábado (04), no interior de uma casa na praia de Camurupim, distrito de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros de Natal. A vítima identificada como Diogo Aryelton estava com familiares quando dois homens chegaram já perguntando pelo militar, que reagiu, mas acabou baleado e morto.

Segundo a central de operações de Secretaria de Segurança Pública os criminosos estavam em um carro e ao entrar na residência já anunciaram o assalto exigindo a presença do policial, o que leva a crer que já sabiam que o Sargento estava no local. Após o crime eles fugiram levando alguns pertences das pessoas que testemunharam tudo.

O secretário de segurança pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo lamentou o ocorrido e disse que o Sargento Aryelton pertencia a equipe do Canil e sempre se destacou como um policial exemplar e querido pelos colegas de farda. "Não vamos medir esforços para identificar, localizar e prender esses indivíduos que mancharam com sangue um representante da defesa do Estado", destacou. Diogo Aryelton deixa esposa e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bebê de 1 ano morre após receber medicação em UPA

A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar a morte de uma bebê de 1 ano, ocorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) &...