19 agosto 2021

PM de São José de Mipibu prende suspeitos de roubo.




No início da tarde desta Quinta-Feira, 19/08, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, com apoio da equipe da PM da cidade de Nisia Floresta, pertencentes ao 3⁰ BPM, conseguiram prender uma quadrilha que havia efetuado roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Nisia Floresta.

Segundo o comandante da polícia militar de São José de Mipibu, capitão Moura informou ao Digital Mipibu, quatro suspeitos, sendo 03 homens e 01 mulher, foram presos em flagrante, momentos após, terem efetuado o crime.

As equipes da Polícia Militar intensificaram o policiamento ostensivo nas duas cidades e realizaram diligências, chegando até uma residência no bairro do Tancredo Neves, município de São José de Mipibu, onde os suspeitos estavam escondidos após o cometimento do roubo.

Ainda segundo informações do capitão Moura, o momento da prisão, os envolvidos estavam dividindo entre eles os produtos oriundos do roubo (celulares, tablet e cerca de 3 mil reais).


Na busca domiciliar foi encontrado a arma de fogo de fabricação caseira utilizado na ação criminosa.

Todos os suspeitos, juntamente com a arma de fogo e os produtos roubados, foram conduzidos e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade onde foi feito o procedimento legal cabível.

Na Delegacia de Polícia Civil foi constatado que um dos suspeitos possuia um Mandado de Prisão em aberto.

A Companhia PM de São José de Mipibu tem trabalhado com grande dedicação e profissionalismo com o objetivo de oferecer o melhor serviço para toda a população, reafirmando o compromisso de "Servir e Proteger", garantindo a preservação e manutenção da Paz Social e da Ordem Pública.

*Fotos: Divulgação - Polícia Militar/São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...