10 maio 2022

VÍDEO: Câmera de segurança registra momento que empresária é executada em Piripiri




Imagens do circuito de segurança do restaurante da empresária Kariane Veras, de 39 anos, mostra o exato momento em que a mulher é executada com dois tiros na cabeça por criminosos no Residencial Petecas III, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. O crime aconteceu por volta das 19h do último dia (02/05).

Nas imagens é possível ouvir um dos criminosos perguntar o nome da vítima, e logo após, pede ao seu parceiro que pegue o celular de Kariane. Os criminosos também assaltam as pessoas que estavam acompanhando a empresária no estabelecimento, pedindo o relógio e o celular das vítimas.

Um dos criminosos efetua um disparo na cabeça de Kariane, e, logo em seguida, seu parceiro de crime executa mais um tiro contra Kariane que cai da cadeira. Logo em seguida uma das pessoas que estava no local do crime arremessa um objeto contra os criminosos, que partem em retirada disparando várias vezes contra as pessoas que estavam no restaurante.

A empresária chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital Regional Chagas Rodrigues, mas acabou vindo a óbito. Um dos suspeitos do crime, identificado como José Edgar Nogueira da Silva, de 30 anos foi preso na região de Piracuruca, com uma pistola 9 mm um dia após o crime. O criminoso responde a 24 processos criminais e é investigado por assaltos, tráfico de drogas, homicídios e por pertencer a uma facção criminosa.

O suspeito foi preso durante uma ação policial em Cocal na manhã do último sábado (7). Além dele, outras quatro pessoas foram presas pela Força-Tarefa, contudo, não há informações de que elas também possuem participação no assassinato da empresária.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...