Quatro crianças foram encontradas mortas dentro de uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O suspeito das mortes é o próprio pai das crianças, David da Silva Lemos, de 28 anos, que foi preso na última quarta-feira (14).
Após o crime, ele fugiu para um hotel. No entanto, foi reconhecido por funcionários e acabou detido. Ele estava separado da mãe das crianças, que tinham 3,6, 8 e 11 anos. Os pequenos moravam com a mãe, mas tinham ido passar uns dias com o pai.
O criminoso teria dopado as crianças antes de matá-las. Segundo familiares, David teria cometido o crime para se vingar da ex-companheira, que não queria retomar o relacionamento entre eles.
Uma familiar das crianças contou que ele já havia tentado se matar. "Ele tentou uma vez se matar com remédio porque a esposa não queria saber dele. Ele não era louco, se fazia de louco'', afirmou Ana Guimarães, tia das vítimas.
Segundo a polícia, o homem confessou o crime ao ser preso, mas ficou calado na delegacia. No entanto, decidiu contar como se deu o crime e detalhou que matou as crianças asfixiadas e esfaqueou as três mais velhas para ter certeza que elas iriam morrer.
Com informações do R7.com Via Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário