O homem que foi preso após a ossada de uma criança ter sido encontrado em uma chácara em Nísia Floresta foi solto em audiência de custódia na última quinta-feira (10). O suspeito seria pai do bebê de aproximadamente 1 ano.
De acordo com a decisão, não houve comprovação a situação de flagrante de ocultação de cadáver. O homem deve responder em liberdade.
A ossada foi encontrada na última quarta-feira (09) em uma área de mata dentro de uma chácara em Nísia Floresta. A denúncia foi feita pelo dono do terreno. O suspeito teria alugado o espaço juntamente com uma companheira.
De acordo com as informações, a mulher, que é holandesa, teria fugido para a Bélgica, com outros três filhos. A polícia suspeita que o casal faz parte de alguma seita.
No local onde uma criança foi encontrada, os policiais e bombeiros que participaram da ação também localizaram ossadas de animais. A Polícia Civil também investiga se o homem realizou uma fabricação de drogas no local.
Segundo o que pensei, a família havia sido despejada da chácara. No dia das buscas, o homem havia invadido a propriedade e estava dormindo quando os presos chegaram.
*Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário