Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) realizou uma operação nesta quinta-feira, resultando na prisão de um homem de 26 anos e uma mulher de 23 anos, ambos residentes no bairro de Ponta Negra, localizado na Zona Sul de Natal. A ação também resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
A operação teve início após receberem denúncias anônimas indicando a presença de um intenso tráfico de drogas sintéticas em um condomínio no bairro de Ponta Negra. A equipe da DENARC iniciou diligências e verificação no local, onde foram descobertas várias substâncias ilícitas, incluindo drogas sintéticas, maconha, cocaína, crack e haxixe.
Além das drogas, foram apreendidos materiais relacionados ao tráfico, como balanças de precisão, etiquetas, plástico filme e um caderno de anotações. Uma réplica de um fuzil, que se tratava de uma arma de airsoft, também foi encontrada no local.
O material apreendido juntamente com os suspeitos foi levado à delegacia. A Polícia Civil imediatamente acionou a perícia criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização das análises necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário