IMAGEM / VIA REDES SOCIAIS
José Camilo, de 28 anos, foi encontrado morto na Zona Rural de Senador Elói de Souza na manhã desta quinta-feira. O corpo foi encontrado com marcas de tiro de pistola. O homem foi encontrado sem documentos, mas a família o identificou pelas fotos.
A teoria é de que Camilo teria caminhado cerca de 60km até chegar em Senador Elói de Souza, passando por Vera Cruz, Boa Saúde até chegar onde morreu. Os moradores da cidade ouviram cerca de seis tiros por volta das seis horas da manhã, mas não viram quem poderia ter cometido o assassinato.
Para o Sargento Genaro, do 15º Batalhão da Polícia Militar, que ficou responsável pela ocorrência, o caso precisa ser investigado cuidadosamente.
"Se for possível, a Justiça, o pessoal da saúde, procurar investigar a vida pregressa, para saber se ele não tinha nenhum problema de saúde e se não poderia ter sido evitado.", explica o Sargento.
RELEMBRE O CASO:
Na noite da terça-feira, José Camilo discutiu com o pai e começou a agir com violência. Amarrou e espancou a mãe, Josélia de Oliveira, antes de matá-la a facadas. A irmã mais nova, de apenas 9 anos de idade, só não ficou ferida por ter conseguido fugir. Camilo também atacou o pai, Francisco de Sena, a facadas. O pai foi resgatado com vida e encontra-se no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Sua condição é estável. Ele estava foragido até a manhã de hoje.
*PORTAL DA TROPICAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário