29 janeiro 2024

Prefeito e deputado se agridem durante festa na Grande Natal





O prefeito do Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, e o deputado estadual Luiz Eduardo trocaram agressões durante uma festa em um bar na praia de Pirangi, em Parnamirim. A confusão aconteceu na noite de sábado (27). O caso foi parar na delegacia.

O deputado afirmou em nota que estava no estabelecimento com familiares e seguiu ao banheiro "quando esse rapaz veio de frente e soltou uma piada". O parlamentar admitiu ainda que dirigiu o prefeito do Ceará-Mirim “para o pqp”.

"Foi quando ele jogou uma garrafa de cerveja que pegou no meu rosto e depois em um componente da banda que estava aguardando para entrar para tocar. Depois dessa garrafada que levei, eu revidei a agressão", afirmou.

O deputado lamentou o ocorrido dizendo que toda forma de violência deve ser evitada. No entanto, prometeu que "que não é do nosso feitio virar as costas para ameaças e agressões injustas. Somos de um estirpe em que um homem deve respeitar o seu próximo e não deve se admitir alguém que se julgue melhor do que os outros ou que pense ser um imperador romano no meio de seus súditos, tenha a intencionalidade de agredir as pessoas”.

Júlio César Câmara foi à delegacia e registrado um Boletim de Ocorrência. Em seu relato à Polícia Civil, o prefeito afirmou que “foi agredido pelo deputado estadual Luiz Eduardo em completo estado de embriaguez”. Além disso, em sua versão, informou que foi agredido na cabeça com uma garrafa "long neck".

“Após ser agredido o comunicador caiu no chão, o acusado ainda tentou avançar em cima do comunicador, pessoas que estavam no local intervieram e impediram dele continuar com as agressões”, completa o BO

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...