Imagem ilustrativa
Na noite de segunda-feira, 29 de janeiro de 2024, um incidente infeliz marcou as dependências da secretaria municipal de assistência social, em Assú. Uma professora, que ministrava um curso no local, teve seu celular furtado em meio à atividade educativa. Relatos indicam que o furto ocorreu enquanto a aula estava em andamento.
A professora vítima do furto facilmente comunicou o incidente através do serviço de emergência 190. Em resposta, a equipe da Rádio Patrulha 02 foi mobilizada para atender à ocorrência. Infelizmente, apesar dos esforços imediatos, as buscas realizadas nas proximidades não resultaram na localização do suspeito.
Informações preliminares apontam um aluno do curso como principal suspeito. O indivíduo, notado por usar uma tornozeleira eletrônica, despertou suspeitas por ter deixado a sala de aula antecipadamente, e desde então não foi mais visto.
A viatura policial, fez patrulhamento em alguns bairros, para tentar localizar o suspeito, que teve êxito na fuga. Já existe à identificação do mesmo, pois já tem passagens pela polícia. *Assú Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário