Foto reprodução
Quatro jovens, três homens e uma mulher, com idades entre 16 e 24 anos, foram encontros mortos dentro de um carro de luxo, da marca BMW, na manhã desta segunda-feira (1) no estacionamento da Rodoviária de Balneário Camboriú, SC. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, todos estavam em parada cardiorrespiratória. Apesar do socorro do SAMU e das tentativas de reanimá-los, os jovens não resistiram.
As investigações por parte da polícia estão em andamento para apurar as circunstâncias das mortes. Ainda não há definição sobre o que teria causado a parada cardiorrespiratória dos rapazes e da moça.
Um relato feito à Polícia Militar por uma testemunha tem ajudado nas investigações. Uma mulher de 19 anos, que viajava de Brasília para encontrar o namorado – um dos ocupantes do carro – em Camboriú, disse que os quatro jovens contaram que sentiram tontura e enjôo. Eles achavam que era por terem comido um cachorro-quente na praia. O grupo resolveu, então, descansar no carro com ar condicionado ligado.
A mesma testemunha afirmou ter ficado fora do carro, e que ia até o veículo de tempos em tempos pra saber dos amigos. Por volta das 7 h, constatou que, nem o namorado nem as demais vítimas, estavam respirando. Ela pediu então ajuda ao SAMU.
Depois de averiguação da Polícia Civil e da perícia, foi levantada a hipótese de ter ocorrido um vazamento de monóxido de carbono para o interior do automóvel, já que o motor permaneceu ligado. A perícia constatou que há uma perfuração nos dutos entre o painel e o escapamento, o que poderia ter causado a intoxicação do grupo. A polícia não encontrou bebidas alcoólicas ou drogas no interior do BMW.
As vítimas são: Gustavo Silveira Elias, 24 anos; Thiago de Lima Ribeiro, 21 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos e um adolescente de 16 anos, de Paracatu/MG.
*Com informações do SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário