06 fevereiro 2024

São José de Mipibu: ALEITURA ANUAL DO PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO

 



Após um período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de São José de Mipibu deu início na manhã desta terça-feira (06), aos trabalhos legislativos referentes ao ano de 2024. 

A primeira Sessão Ordinária ocorreu no Plenário Vereador Luíz Barbosa, conduzida pela chefe do Poder Legislativo, a vereadora Carla Simone e contou com a participação dos demais parlamentares desta Casa; do prefeito Zé Figueiredo, que na ocasião fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo; das autoridades; da imprensa local e da comunidade mipibuense. Na ocasião, o prefeito Zé Figueiredo fez a leitura da mensagem anual apresentando um relato dos programas, projetos e investimentos referentes a sua gestão durante o ano de 2023 e anunciou as prioridades para o ano de 2024. 

“Em 2023 conseguimos avanços significativos em todas as áreas, sendo bastante desafiador o mês de novembro quando tivemos uma tormenta de mais de 400 milímetros de chuvas em pouco tempo, que necessitou de toda união da cidade, para minimizarmos os danos às famílias, especialmente, as mais carentes, sendo que até hoje não tivemos qualquer auxílio advindo do Estado ou do governo federal”, disse o prefeito, que na oportunidade comentou sobre o apoio da deputada estadual, Cristiane Dantas; dos senadores: Zenaide Maia, Rogério Marinho e Styvenson Valentim e dos deputados federais: Benes Leocádio, General Girão, Sargento Gonçalves, Paulinho Freire, Natália Bonavides e Robinson Faria. 

“O ano de 2024 se mostra desafiador e atípico, seja pela dificuldade econômica que assola a nossa gente, seja pelo processo político que nos desafia a balancear os interesses da gestão em contraponto ao calor de uma disputa que teima em mudar o rumo do avanço do trabalho.

Existe a necessidade constante de medidas de ajustes fundamentais para continuarmos bem nosso trabalho, pois nesse ano seremos diariamente desafiados, mas tenham a certeza de que vamos vencer os desafios e mostrar a importância de um governo voltado para o desenvolvimento de nossa cidade e para os mais pobres”, destacou Zé Figueiredo. 

“É com grande satisfação e responsabilidade que damos início hoje a mais um ano legislativo. Conto com a participação ativa de cada um de vocês , pois é através do diálogo e da colaboração mútua que construiremos um futuro mais promissor para a nossa cidade. Juntos seremos mais fortes”, concluiu a chefe do Poder Legislativo, vereadora Carla Simone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...