14 fevereiro 2024

Carro capota após ultrapassagem na BR-304; duas pessoas ficam feridas




Após um carro capotar na BR-304, duas pessoas ficaram feridas nas proximidades da entrada do município de Paraú, no Oeste Potiguar. O sinistro aconteceu na última terça-feira (13) de carnaval. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após uma ultrapassagem em zona de aquaplanagem.

Segundo os bombeiros, as duas pessoas conseguiram sair do veículo, que só parou no meio do mato, e pedir ajuda. Elas foram socorridas por um popular que passava pelo local. "Pouco tempo depois, um carro de popular, que havia prestado socorro a uma das vítimas, voltou com a mesma ao local do acidente para ser avaliada por nossa guarnição de resgate", explicou.

A corporação relatou ainda que a vítima possuía ferimentos no braço, além de dores na região do tórax e na cervical. A pessoa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Assú. No mesmo local, a segunda vítima do acidente também estava sendo atendida.

Até o final desta quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal realiza a Operação Carnaval. O balanço das ações deverá ser divulgado nesta quinta-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...