14 fevereiro 2024

Em Tibau, Chuva de garrafas de vidro deixa vários feridos




Os festejos de Carnaval em Tibau, no Oeste Potiguar, terminaram em confusão e ferimentos na madrugada desta terça-feira (13). Durante a apresentação do cantor Dodô Pressão, foliões teriam jogado garrafas de vidro para cima e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. O artista se apresentava em um trio elétrico quando houve um tumulto. O relato policial indica que as garrafas teriam sido arremessadas para o alto sem um alvo específico.

Um homem acabou atingido na cabeça, sem gravidade, e recebeu atendimento médico no local. Uma mulher foi acertada na perna e precisou ser levada ao hospital da cidade. Após o socorro, ela foi liberada.

As pessoas que teriam começado a "chuva de garrafas" conseguiram se dispersar pela multidão. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. De acordo com a PM, apesar da ocorrência, o Carnaval do município tem seguido dentro da normalidade.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a área do evento um pouco depois do ocorrido. Nas imagens, ainda é possível ver a multidão se dispersando e uma ambulância chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...