17 fevereiro 2024

Polícia encontra camiseta que pode ser de um dos fugitivos de Mossoró




Agentes em operação de recaptura dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), encontraram nesta sexta-feira (16), mais uma camiseta de um dos detentos.

A hipótese do governo federal também aponta que eles estão a pé, por não haver registros de transporte ou de roubo de veículos na região. “Pelas vídeo câmeras, nós não identificamos nenhum veículo que os tenha buscado quando transpuseram a grade do presídio. E também não temos nenhuma notícia de fuga ou roubo”, relatou Lewandowski.

As buscas para localizar os dois presos contam com uma equipe de ao menos 300 policiais, entre investigadores federais e peritos, policiais estaduais que atuam contra o crime organizado e policiais rodoviários federais.

As equipes ainda fazem uso de helicópteros e drones. Lewandowski ressaltou que invasão de uma casa e furto de roupas e comidas no local “certamente” podem estar relacionados aos dois fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...