07 fevereiro 2024

Três suspeitos envolvidos em roubo no IERN de Umarizal são presos




Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Umarizal) deflagraram, nas primeiras horas desta terça-feira (06), a "Operação Avalanche", que verificou no cumprimento de seis mandatos de busca e apreensão contra suspeitos de um roubo no Instituto Educacional do Rio Grande do Norte (IERN), no município de Umarizal, no dia 03 de janeiro de 2024.

Durante as diligências, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, por posse ilegal de arma de fogo. No momento do cumprimento dos mandados, um suspeito atirou contra os policiais. Ele foi preso por tentativa de homicídio. Apesar da agressão injusta, ninguém ficou ferido.

De acordo com as investigações, seis homens entraram em navios armados no IERN e subtraíram diversos objetos da unidade que está sendo construída no município. As investigações continuarão e a Polícia Civil irá representar pelas prisões preventivas dos suspeitos envolvidos no crime.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...