A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra a parte interna da casa da enfermeira Soraia Sátiro, de 66 anos, assassinada na última sexta-feira (12), em Capim Macio, zona Sul de Natal. As imagens mostram Igor Sátiro, de 20 anos, sobrinho da vítima e apontado pela polícia como autor do crime, e um amigo dele.
Nas imagens, é possível ver que o dois saem apressados e com uma faca na mão. A arma branca teria sido utilizada para matar a enfermeira. De acordo com a delegada Liane Aragão, as câmeras não flagraram o momento da morte.
"A ação criminosa em si, não. As câmeras são na entrada da residência. Então mostra eles entrando com uma faca e saindo. No primeiro momento, eles saem a pé, depois vão para a garagem e saem com o carro", explicou a delegada.
Igor foi preso na última quarta-feira (17), no bairro Vila Nova Manchester, na zona Leste de São Paulo. Ele foi abordado por policiais civis e preso. O jovem não resistiu à prisão. O segundo suspeito, que aparece no vídeo, se apresentou à polícia, em Natal, na segunda-feira (15), mas não foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda está sendo investigado para esclarecer todos os detalhes, assim como para identificar possíveis cúmplices ou envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário