Um concurso de beleza terminou em tragédia na cidade de Castelo dos Sonhos, distrito de Altamira, no Pará. O pai der uma das candidatas, o pecuarista Sebastião Francisco, morreu após ser baleado durante tiroteio no evento, nesse domingo (28). Esse é mais um resultado da liberação indiscriminada de armas, uma política defendida por quase todos os participantes e defensores do Governo Bolsonaro.
Segundo informações da organização do evento, Sebastião não ficou satisfeito como resultado do concurso de beleza durante o 'II Baile da Escolha da Rainha', competição que integrou a festividade 'Exposonho 2024'. A filha do pecuarista ficou em 4º lugar e ele foi questionar os jurados sobre o resultado. De repente, Sebastião sacou um revólver.
O local estava cheio de seguranças e também havia uma guarnição da Polícia Militar. Houve um tiroteio e Sebastião foi baleado, sendo levado para um hospital sob custódia da polícia. Momentos depois de dá entrada na unidade, ele morreu.
Pelas imagens é possível ver como o salão de festa estava lotado quando os policiais tentaram conter o homem durante a confusão. Ele sacou a arma e apontou em direção aos policias. Vários disparos foram ouvidos.
Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário