12 novembro 2024

Paraibana é encontrada morta dentro de apartamento no DF; ex-companheiro é suspeito do crime




A paraibana Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, natural de Teixeira, a cerca de 295 quilômetros de João Pessoa, foi encontrada morta na segunda-feira (11), dentro do seu apartamento em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal.

De acordo com informações, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima com que ela teve um relacionamento que durou por dois meses, ele foi identificado como Adriel Muniz, de 29 anos.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o corpo de Adriel também foi encontrado dentro do apartamento. O suspeito tirou a própria vida após o crime.

Há três meses o suspeito tentava reatar a relação, com várias ameaças a Denise. No dia do crime Adriel teria conseguido invadir o apartamento da vítima e dentro do imovel realizado vários golpes de arma branca no pescoço da ex-companheira.

Denise trabalhava como professora em uma escola particular. Colegas de trabalho sentiram sua falta e acionaram o Corpo de Bombeiro para o apartamento da vítima, onde foi encontrada já sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas em Natal

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, na m...