A paraibana Denise Rodrigues de Oliveira, de 30 anos, natural de Teixeira, a cerca de 295 quilômetros de João Pessoa, foi encontrada morta na segunda-feira (11), dentro do seu apartamento em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal.
De acordo com informações, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima com que ela teve um relacionamento que durou por dois meses, ele foi identificado como Adriel Muniz, de 29 anos.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, o corpo de Adriel também foi encontrado dentro do apartamento. O suspeito tirou a própria vida após o crime.
Há três meses o suspeito tentava reatar a relação, com várias ameaças a Denise. No dia do crime Adriel teria conseguido invadir o apartamento da vítima e dentro do imovel realizado vários golpes de arma branca no pescoço da ex-companheira.
Denise trabalhava como professora em uma escola particular. Colegas de trabalho sentiram sua falta e acionaram o Corpo de Bombeiro para o apartamento da vítima, onde foi encontrada já sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário