12 dezembro 2024

Criança atropelada por motorista embriagado, pode ficar sem a perna, diz pai



A criança que foi atropelada dentro de uma lanchonete, na noite dessa quarta-feira (11), por um motorista embriagado corre o risco de ficar sem uma perna. A informação foi confirmada pelo pai do menino, em entrevista exclusiva à TV Tropical, nesta quinta-feira (12). De acordo com Gilclécio Gomes da Silva, a criança passou por uma longa cirurgia durante a madrugada, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

"Ele corre o risco de ficar amputado. Mas Deus vai dar a saúde a ele. Ele teve uma cirurgia muito complexa. Entrou na sala de cirurgia às 03h55 da manhã e saiu após 5 horas. Hoje, ele está internado. A mãe dele está com ele", contou Gilclécio Gomes da Silva.

Gilclécio contou que a família estava reunida em um momento de alegria, aproveitando a visita dos avós do menino. Eles estavam em sete na mesa. O local, no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, era especial para eles.

"Eu tive a visita do meu sogro e da minha sogra. 15 anos atrás, eu ia com minha esposa nessa lanchonete. Eu quis levar eles lá para ter um momento bom, lembrar, para desfrutar do momento com a família. Nós éramos sete. E vem esse cara, com esse carro, alcoolizado, bate na gente, colocando nossas vidas em risco. Estou com meu filho internado, minha esposa sem trabalhar, eu estou sem trabalhar", disse.

O pai do menino cobrou justiça. "Faço um apelo para que as autoridades caiam em cima de casa. Não dá para ficar impune. É lamentável a lei que existe. Infelizmente, pode ser que ele fique solto. A gente vai brigar por justiça. Ele vai ter que pagar tudo que a gente for gastar", afirmou.

Ele ainda falou sobre o momento em que pegou o filho. "Eu não consegui ver o Guilherme, mas quando peguei ele no braço e vi aquele corte enorme, muito sangue, eu só imaginei que tinha cortado a veia e que ele ia morrer nos meus braços. Minha esposa pedia socorro, pedia para salvar o filho. Estava consciente e chamava pela mãe. Eu pedia para ligarem para o Samu. Um abençoado chegou e disse para colocar no carro e levar para o Deoclécio. Entrei no carro e levei. Fomos bem atendidos, levaram para o Walfredo", falou.

O sogro de Gilclécio também foi atingido e sofreu um corte na cabeça. "A gente conversa aqui em minutos o que a gente viu em segundos. A gente vê um filme passando em nossa cabeça. Na hora, eu vi a minha família todinha morta. Infelizmente, é a situação do mundo hoje. A gente não está imune a essas situações. Com fé em Deus, vamos passar por isso. Cada um tem que pagar pelos seus crimes", disse Pedro.

Além de atingir as pessoas, o motorista embriagado bateu no carro da família, em uma moto e destruiu um portão. "Tudo que ele saiu levando amorteceu. Foi a moto, o portão, o concreto e as mesas e cadeiras. O meu filho ficou esprimido entre a parede e o pneu. Minha sogra está internada no Walfredo, vai fazer cirurgia também", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idosa bate carro e fica ferida no centro de São Jose de Mipibu

Uma idosa perdeu o controle do seu veículo e avançou sobre uma rotatória no centro da cidade de São José de Mipibu, no final da manhã desta ...