31 janeiro 2025

Homem mata mulher a facadas e é preso em seguida




Na noite de quinta-feira (30), Emivaldo Antunes Barbosa, de 47 anos, foi preso após cometer um crime bárbaro que chocou os moradores da cidade de Confresa, no Mato Grosso. O criminoso matou com diversas facadas a sua esposa Regiane Alves da Silva, de 29 anos, na frente das duas filhas menores de idade.

Ele estava escondido em uma região de mata próxima a chácaras na zona rural de Confresa. A captura foi realizada pelas equipes policiais que o surpreenderam.




O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu na tarde de quinta, após uma discussão entre o casal, que estava consumindo bebidas alcoólicas no bar. Após bate-boca entre o casal, Emival entrou no estabelecimento, retornou com uma faca grande e atacou Regiane com golpes na cabeça e pescoço, mesmo ela estando com a filha de 3 anos no colo. Após o ataque, ele fugiu em um veículo Uno prata, que foi posteriormente abandonado.

As duas filhas do casal, que presenciaram o crime, foram entregues ao conselho tutelar e estão recebendo o apoio necessário.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Mauro Apoitia, Emival estava escondido em uma região de mata, próximo a chácaras na região e foi surpreendido pelas equipes. Testemunhas informaram que ambos consumiam bebidas alcóolicas e brigavam, momentos antes do crime.

"Ele foi surpreendido no meio da mata, em uma região de chácaras a aproximadamente 5 km da cidade. Como ele trabalhava em uma dessas chácaras, tinha conhecimento do local", explica.

Emival permanece detido e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em Natal

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram dois mandados de prisão, sendo um de preventiva e outro decorrente de uma...