10 fevereiro 2025

“Fiz uma besteira”: marido confessa agressão antes de fugir após morte de Mikaelle Pereira em Extremoz



A Polícia Civil investiga o feminicídio de Mikaelle Pereira da Silva, de 27 anos, encontrada morta após ser agredida dentro de casa neste sábado (9) em Extremoz, na Grande Natal. O principal suspeito é o marido dela, Werbson, que fugiu após o crime.

De acordo com o padrasto do suspeito, Jarmeson, Werbson chegou em sua casa e deixou o filho do casal aos seus cuidados, dizendo apenas que havia feito uma “besteira” com a esposa. Desconfiado, o padrasto foi até a residência da vítima e a encontrou gravemente ferida. Mikaelle foi socorrida e levada ao Hospital Café Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia foi acionada pela assistente social da unidade de saúde, que relatou que a vítima já chegou em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, faleceu. O crime foi registrado como feminicídio pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora busca localizar o suspeito.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Extremoz estiveram tanto no hospital quanto no local do crime para atender à ocorrência. Mikaelle morava na cidade há nove anos e, segundo familiares, vivia um relacionamento conturbado com o marido, mas nunca o denunciou por medo de não conseguir se sustentar financeiramente. *Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em Natal

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal cumpriram dois mandados de prisão, sendo um de preventiva e outro decorrente de uma...